As dietas de baixo a zero não são seguras?

Hoje todo mundo está na Atkins ou na South Beach Diet e eu não posso deixar de perguntar se dietas com pouco ou nenhum carboidrato são seguras? Nós estaremos discutindo se os Dieta Low Carb são seguros.

Então, o que são Dieta Low Carb? Cada pau é diferente, mas o tema comum é se você comer carboidratos demais ou uma quantidade elevada de carboidratos, isso leva a excessos e possivelmente obesidade. A dose diária recomendada de carboidratos 300 g por 2000 calorias, Atkins e alguns dos outros recomendam 20 g por dia, que é inferior a 5%.

Alguns estudos mostraram que os participantes que seguiram com sucesso os Dieta Low Carb por seis meses perderam uma quantidade considerável de peso, porém os mesmos participantes ganharam peso após a perda de peso inicial. Não há dúvida de que você vai perder peso no pau, mas é seguro.

O problema com essas dietas é que eles exigem que você coma alimentos ricos em gordura que podem aumentar suas chances de contrair doenças cardíacas, colesterol alto e possivelmente algum tipo de câncer.

A maioria concluirá que a dieta rica em gordura ou rica em proteínas terá perda de peso rápida, mas as conseqüências a longo prazo podem ser um desastre. Portanto, ao planejar sua dieta, reserve um tempo para fazer uma pesquisa. Grande parte da perda de peso das primeiras semanas desta dieta provém da desidratação ou perda muscular. Sim, uma Dieta Low Carb lhe dará uma perda de peso a curto prazo, mas o efeito a longo prazo pode ser ruim para sua saúde.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.