Comprando as melhores fragrâncias e perfumes Revendedora

Uma das melhores maneiras de fazer uma mulher se sentir especial é dando-lhe um bom perfume. As fragrâncias de designer são uma das melhores escolhas que se pode escolher. No entanto, esta é uma tentativa cara, mas vale a pena. Isso deve agradar, já que poucas pessoas têm essas fragrâncias requintadas em seus armários. O perfume é raro e definitivamente fará com que se sinta especial.

O mercado hoje está cheio de uma infinidade de fragrâncias de designer, o que dificulta a escolha da melhor para suas necessidades. Alguns fabricantes desejam explorar os compradores desesperados, enquanto poucos oferecem os melhores produtos padrão. Esse processo de escolha pode ser assustador, pois o processo é mais elaborado. Você não deve ter pressa ao fazer esta compra. Basicamente, as fragrâncias de designer têm três camadas únicas, conhecidas como notas. As notas são os aspectos que possibilitam a diferentes fabricantes diferenciar seus produtos, destacando-os ou diminuindo a qualidade. Portanto, é imperativo que você entenda essas partes para poder tomar a melhor decisão ao selecionar as fragrâncias certas para suas necessidades.

A primeira nota é referida como nota superior. Isso desaparece mais rapidamente do que todas as outras notas. A nota de topo é basicamente o cheiro que se obtém imediatamente após a aplicação da fragrância. Se não tomar cuidado, isso pode ser enganoso, especialmente ao testar a pele. O cheiro desaparece rapidamente e abre caminho para a segunda nota. A segunda nota das fragrâncias de designer é conhecida como o coração ou a nota do meio. Esta é a parte responsável pela reação com a química da pele. A reação depende muito da pele e pode ser positiva ou negativa. Este é o tom que indica se uma pessoa é ou não alérgica ao perfume ou nota. Basicamente, a nota do coração leva cerca de 20 minutos após o uso da fragrância para desaparecer e dar lugar à terceira nota.

A terceira nota é conhecida como nota de base. Isso tem a maior concentração do cheiro. O cheiro é alto devido à combinação dele com a nota do coração, que forma o perfume do corpo. Devido à alta concentração, leva pelo menos 30 minutos para desaparecer.

O cheiro das fragrâncias de designer só pode ser determinado se complementa a personalidade ou não após a formação da nota de base. Isso significa que, ao fazer os testes, é preciso ter bastante paciência para obter o melhor. Existem alguns métodos que se pode usar para determinar se a fragrância é adequada às suas necessidades ou não.

O método mais comum e mais fácil de usar é pegar uma tira de papel e borrifá-la com as fragrâncias de designer. O papel deve ser deixado no ar e obter o perfume. Este teste deve ser feito para no máximo cinco a oito amostras. A exposição do nariz a muitos cheiros pode levar ao desenvolvimento de dormência, o que significa que um não poderá escolher um cheiro do outro.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.