Dieta Low Carb – 4 maneiras que você engana

O Dieta Low Carb é tão popular nos dias de hoje que é praticamente uma grande parte daqueles que querem perder peso. Mas não funciona como os comerciais dizem. Aqui estão algumas maneiras que você engana. Seu peso não está realmente perdido. Seja na forma de carboidratos ou água, seu peso não se foi.

A razão é que após a dieta, você estará consumindo normal e você estará acima do peso novamente por causa dos carboidratos se transformando em gordura.

Isso estraga as emoções Quando as pessoas descobrem que seu peso está de volta, a maioria delas diz que está ganhando peso. Na verdade, eles estão de volta ao ponto de partida, nem mais nem menos. O pensamento humano diz o contrário e engana as pessoas a se sentirem para baixo. Não há realmente nenhuma energia sobrando. Carb alimenta o corpo.

O pau remove a parte de carboidratos e força a comida em proteína e gordura. Bem, carboidratos fornecem todas as ações básicas, como ficar longe e ser ativo. Sem carboidratos você vai se sentir cansado o tempo todo. Existem programas melhores que não custam tanto quanto você pode correr e gastar centenas de dólares, enquanto os outros programas que realmente trabalham e mantê-lo saudável custam frações desse montante, mais nesse blog.

Um desses programas foi desenvolvido por especialistas que colaboraram em todo o mundo. Custa menos e realmente funciona. Este programa de perda de peso abrange tudo, desde dieta para exercício físico para uma vida saudável.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.