Dieta Low Carb Em formação

Dieta Low Carb s é uma das mais recentes dietas ‘fad’ para nos atingir. Eles limitam o consumo de alimentos ricos em carboidratos e estimulam o consumo de alimentos ricos em proteínas. Esta é uma das maiores atrações para as pessoas, sendo capaz de comer coisas como bacon, etc Enquanto isso é atraente para muitas pessoas, muito não levam em consideração os efeitos negativos para a saúde dessas gorduras ruins.

Só porque a dieta ‘permite’ que você coma esse tipo de comida, não significa que ela deva ser consumida em excesso. Enquanto isso é algo que pode ser controlado, uma coisa que não pode ser controlada com Dieta Low Carb é o que toda a dieta é baseada em torno, Cetose.

Estes tipos de dietas, incluindo a dieta de Atkins, fazem com que o corpo entre em estado cetogênico. Alguns efeitos colaterais incluem: perda de massa muscular devido à diminuição do glicogênio, causando atrofia muscular. Aumento dos níveis de fadiga durante o exercício: http://bearrepair7.uniterre.com

O peso vem direto depois de parar a dieta. Letargia. Não incentiva uma alimentação saudável e estilo de vida. Com tudo isso dito, você vai perder peso comendo Low Carb. Embora, na maioria dos casos, grande parte da perda inicial de peso venha da desidratação e da perda muscular.

Também com a falta de energia que essa dieta geralmente causa, você é menos propenso a se exercitar, e se você tiver a motivação para fazê-lo, seus músculos se cansarão facilmente, dificultando seus esforços. Se você começar em uma merda essas questões devem ser levadas a sério, pois cada um pode ser bastante sério se não for tratado adequadamente.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.