Flores Utilizadas como Ingredientes em Perfumes Revendedora

Muitas flores ainda são usadas em perfumes como ingredientes essenciais. Na verdade, o perfume vem dos óleos essenciais extraídos das flores. Os óleos são extraídos por um processo especial de destilação. Deve-se ter em mente que as condições do solo e o clima em que as flores crescem e florescem afetam os aromas das flores.

Algumas das flores que são popularmente usadas em perfumes incluem rosa, jasmim, violeta, lírio, plumeria e flor de laranjeira. Alguns outros, incluindo lavanda, moonflower, alecrim e magnólia também são usados ​​para fazer perfumes premium. As rosas são, sem dúvida, a flor mais popular para perfumes porque possui elementos valiosos necessários para fazer um perfume fino. A fragrância da rosa atinge o pico pouco antes do nascer do sol e é quando elas são reunidas para perfumes. Rosa Centifolia e Rosa Damascena são as duas espécies de rosas usadas popularmente na indústria de perfumaria.

O jasmim é outra flor que possui uma essência pura e confere ao perfume uma qualidade completa. As flores de jasmim são colhidas pouco antes do amanhecer. Eles são processados ​​imediatamente porque sua frescura desaparece rapidamente. O jasmim e as versões sintéticas do jasmim são usados ​​em 83% dos perfumes de todas as mulheres. As violetas são usadas em perfumes há séculos. Victoria Violet e Parma Violet são as duas variedades usadas em perfumes. Eles não são usados ​​tanto quanto rosa e jasmim porque as violetas produzem uma quantidade menor de óleos essenciais.

Os óleos sintéticos estão, no entanto, em grande demanda na indústria. O óleo de flor de laranjeira ou Neroli recebeu o nome da princesa italiana de Neroli porque acredita-se que ela foi a primeira a usar o óleo para luvas perfumadas. O óleo de neroli é abundante e amplamente utilizado em colônias cítricas mais refinadas. As flores alaranjadas são cultivadas no sul da França, Espanha, Itália e norte da África. Os lírios estão entre as flores mais usadas na fabricação de perfumes. Existem mais de 100 espécies de lírios, cada uma colorida com diferentes nuances.

O lírio da Páscoa encontrado no Japão e no Extremo Oriente tem uma fragrância forte, enquanto o lírio da Madonna, que é uma das espécies mais antigas encontradas nos Balcãs e no Oriente Médio, tem uma fragrância leve e agradável. O lírio da Páscoa tem um perfume intenso e é totalmente feminino e muito perceptível. O verdadeiro óleo de alecrim extraído da flor tem um leve toque de mentol e tem uma fragrância fantástica que permanece. O cheiro de pinho de alecrim é um elevador de humor e deixa uma fragrância duradoura. É usado principalmente na forma sintética em perfumes hoje em dia.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.