Quais são as divisões básicas de perfume? Revendedora

Atualmente, existem variedades ilimitadas de perfumes disponíveis no mercado. Dependendo da escolha pessoal, pode-se optar por qualquer uma dessas opções. Existem tantos que não há como uma pessoa não encontrar um para uso pessoal! Cada indivíduo tem um senso de paladar diferente e, portanto, existem sabores diferentes das névoas do corpo. No entanto, não existe uma categorização oficialmente confirmada das fragrâncias, mas uma divisão aproximada pode ser feita facilmente.

A seguir, estão algumas das principais divisões de fragrâncias: Fragrâncias florais / florais – Esse é o tipo de spray corporal mais antigo e ainda o mais comum. Antigamente, as flores eram as únicas coisas usadas para criar colônias e sprays. As flores têm um cheiro agradável inato e usar um cheiro tão impressionante pode ser uma delícia. Por estarem geralmente associados à feminilidade, são considerados aromas de verão.

Principalmente as pessoas evitam o uso de sopros leves no inverno. Aromas florais devem ser usados ​​basicamente durante os verões. Esta categoria pode ainda ser subdividida em outra classificação, dependendo do tipo específico de flor. Névoa oceânica – Este é outro perfume de verão amplamente utilizado. Os constituintes sintéticos usados ​​aqui cheiram a ondas oceânicas frescas e jorrando. Estes podem ser usados ​​por homens e mulheres. Estes emitem um aroma muito agradável, revigorante e fresco.

Fragrâncias de frutas – são muito leves e, portanto, emitem um perfume extremamente agradável. Melão, laranja, toranja, limão, tangerina e morango são os sabores frutados mais comumente disponíveis. Estes são obviamente contados como sabores femininos suaves. Quase toda marca de perfume sai com uma essência frutada e é por isso que estes são os mais comuns de todos. Aromas verdes – como o nome sugere, eles geralmente estão relacionados ao meio ambiente. Algo que leva uma pessoa ao mundo da grama, da floresta, da chuva, da lavanda, das maçãs azedas ou de qualquer outra coisa será muito satisfatório. Esses perfumes excessivamente agradáveis ​​são ‘Oh, sim!’ tentador!

Estes são bastante comuns e prontamente disponíveis. Chypre – Esta é uma subdivisão muito única e, portanto, não é muito comum. Então, existem muitas pessoas que não conseguem suportar esse tipo de perfume. O aroma de musgo de carvalho dá um aroma muito típico do solo. Como esta é a nota básica, ela contribui bastante.

Além disso, existem muitas outras notas complementares, como rosa, patchouli, bergamota etc. Todas elas têm uma névoa muito única e distinta e, portanto, não são digeridas por todos. Oriental – Para todos aqueles que procuram especificamente sabores exóticos como sândalo, especiarias, resina, ervas etc, oriental é a melhor escolha.

Novamente, estes não são apreciados por todas as pessoas. Alguns realmente desprezam o cheiro de especiarias, por isso é basicamente uma questão de escolha. Estes são conhecidos por serem realmente fortes. Todos os perfumes têm um cheiro satisfatório, independentemente da subdivisão a que pertencem. Por uma questão de conveniência, a subdivisão deve ser feita.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.