Qual dieta é melhor: Dieta Low Carb ou dieta de baixa caloria?

Dieta Low Carb Dieta Low Carb é proposto para restringir alimentos como pão, arroz e vegetais com alto teor de amido (como batatas e cenouras) e frutas. Como resultado, o baixo consumo de carboidratos é substituído pelo alto consumo de proteína e gordura. Dicas úteis Dietas que sugerem uma ingestão limitada de carboidratos, ajudam o corpo a usar como fonte de energia suas próprias reservas de gordura.

Carne: carne magra, frango, fígado bovino, pato e carne de ganso, carne de codorniz, peru, presunto, cordeiro, vitela, carne de veado, carne de búfalo, carne de avestruz, carne de coelho, o outro jogo. Peixe: bacalhau, salmão, linguado, alabote, atum, arenque, cavala, bacalhau pequeno, truta, tubarão, sardinha.

Marisco: caranguejo, lagosta, mexilhões, ostras, camarão, lula. Produtos lácteos: queijo com baixo teor de gordura. Legumes: aipo, cebola verde, salsa, endro, rabanetes, alazão, alho, pepino, tomate, pimentão, cogumelos, azeitonas, brócolis, beterraba cozida, couve-flor, berinjela, repolho, abobrinha e abóbora: http://wrenrepair0.iktogo.com

Dieta Low Carb dura cerca de uma semana. Durante esse tempo, você pode perder peso em 2-4 kg. Dieta de baixa caloria Cientistas afirmam que a dieta de baixa caloria é a chave para uma vida longa. Sua dieta deve consistir em 80% dos alimentos de baixa caloria. Isso ajuda a reduzir a fome e manter um sistema digestivo saudável.

Alguns alimentos podem ser consumidos em quantidades ilimitadas. Particularmente úteis são alimentos ricos em fibras. Eles contêm muito poucas calorias e mantêm a função intestinal. Além disso, a fibra reduz a absorção de outros nutrientes (gordura e carboidratos). Em dietas de baixa caloria você pode perder peso em 5-7 kg. A maneira mais sensata de perder peso é uma combinação de baixa caloria e Dieta Low Carb.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.