Revisão do perfume Incanto Charms de Salvatore Ferragamo Revendedora

Incanto Charms de Salvatore Ferragamo é uma das fragrâncias mais frescas, brilhantes e atraentes disponíveis. Se você procura um perfume para o dia-a-dia, o Incanto Charms é altamente recomendado. Este perfume não é ofensivo, e você provavelmente terá pessoas perguntando o que você está vestindo, porque eles vão querer sair e comprá-lo também. Charms começa com maracujá e madressilva, seguidos por rosa turca e jasmim intoxicante.

Na base existem madeiras claras e almíscar, que equilibram bem esse perfume, para que não seja muito doce ou florido. Enquanto você o usa, você pode sentir que ele traz imagens de um belo lago com flores e árvores frutíferas ao redor. Há uma pitada de notas de água também. É um pouco tropical, mas sem o cheiro de xampu barato, o que o torna agradável quando você precisa de um estimulante à tarde. Seja na primavera, no verão ou no outono, você desejará alcançá-lo como um perfume essencial, pois isso fará com que você se sinta bonita e lhe dê energia ao longo do dia. No inverno, você pode querer algo mais pesado, especialmente à noite.

No entanto, os Incanto Charms podem ser facilmente um ótimo perfume para escritório o ano todo. Salvatore Ferragamo lançou o Incanto Charms em 2006. Apesar de ter alguns anos, ainda existem muitas pessoas que nunca ouviram falar desse perfume, e é também por isso que é uma ótima compra. Você não estará usando o mesmo perfume que seu vizinho. Ferragamo não começou na indústria da moda como designer de perfumes. Em vez disso, ele se tornou um designer de sapatos aos nove anos de idade, quando fez um primeiro calçado para as irmãs usarem durante a confirmação.

Nascido em 1898 em Bonito, e o 11º de 14º filhos, Ferragamo logo renovou seu chamado na vida e abriu sua primeira loja de sapatos na casa de seus pais quando jovem. Sempre querendo mais, ele se mudou para Boston em 1914 para trabalhar na loja de botas e chapéus de cowboy de seu irmão.

Logo depois, ele se mudou para Santa Barbara e, finalmente, Hollywood, onde passou os 13 anos seguintes fazendo sapatos personalizados para as estrelas e os ricos. Com essa conquista, Salvatore se mudou para Florença, na Itália, em 1927, e fez sapatos para os ricos. O nome Ferragamo é bem conhecido na indústria da moda e agora é o rótulo de sapatos, bolsas, perfumes, roupas prontas para usar, óculos e relógios.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.